sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

gta em ipads


 Rockstar  lança Grand Theft Auto III para celulares e tablets.


A produtora Rockstar vai lançar Grand Theft Auto III para celulares e tablets em comemoração ao aniversário de 10 anos do jogo, lançado originalmente em 2001 para PlayStation 2. GTA III revolucionou por dar aos jogadores liberdade em um enorme mapa aberto, criando o conceito do gênero “sandbox”.
O game é, até hoje, tido como um dos mais importantes de todos os tempos, mesmo com tantas polêmicas sobre seu teor violento. As versões mobile ainda não tem data de lançamento confirmada, mas devem chegar por volta do dia 22 de novembro – data do aniversário de GTA III.




Confira a lista dos dispositivos que serão compatíveis:

Apple iOS: iPad 2, iPhone 4S

Android Phones: Droid X2, HTC Evo 2, LG Optimus 2X, Motorola Atrix, Samsung Galaxy S2

Android Tablets: Acer Iconia, Asus Eee Pad, Motorola Xoom, Samsung Galaxy Tab 10.1


GTA 3 é compatível com o iPhone 4S, iPhone 4, iPod touch 4G e ambos os iPads. 
Rockstar Games comemora o 10 º aniversário de um dos jogos mais influentes de todos os tempos. O aclamado sucesso Grand Theft Auto III trata de dispositivos móveis, trazendo para a vida no submundo escuro e decadente de Liberty City. Com um mundo enorme e diversificada aberto, um elenco de personagens selvagens de cada caminhada de vida e liberdade para explorar à vontade, Grand Theft Auto III coloca o mundo escuro, intrigante e implacável do crime ao seu alcance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostaríamos que deixasse seu comentário pois ele e muito importante para o blog